# Conheça: Kyary Pamyu Pamyu!

| |
 Feliz por ter emagrecido mais um quilo;
 ...
  Kyary, novamente...
 Walking on Air - Kerli;
 Blogger;
 Café com leite, meu amor...


Boa noite suas coisinhas lindas, todos numa boa? Cara, eu estou tão avoada hoje, e olha que o dia está passando muito rápido. Enfim, me sinto mais motivada para postar. Dois blogs que eu gostava de acompanhar e que estavam em hiatus retornaram. Isso é incrível, já temos o Have Things e o With You, sejam todas bem vindas de volta a blogosfera, meninas! Papos a parte adivinhem a postagem de hoje... Olha que está difícil, hein? ~tapas~ 

Eu sei que vocês não são burros! Ah, e também sei que a maioria conhece, alguns são até fãs da Kyary. Decidi fazer esta postagem pois ela é uma inspiração para mim, sim, eu gosto de Aomoji-Kei (pretendo falar sobre isso também! :3). Esta postagem, na verdade, é um pedido da Snow, ela gostaria de conhecer a moça Kyary (que tem a mesma idade que eu! XD) melhor! Vamos lá? Vamos, não sejam preguiçosos, a postagem ficou pequena!


Kyary Pamyu Pamyu é uma modelo Aomoji-kei para as revistas de moda de Harajuku KERA e Zipper, cantora e... Uma blogueira de moda, acreditem ou não, mas foi assim que a coisa toda começou! A moça fez sua estréia como cantora, com Nakata Yasutaka como seu produtor. Depois de ser fotografada na rua por um fotógrafo da KERA no outono de 2009, por usar um outfit bem chamativo, Kyary ganhou popularidade como modelo dos leitores por seu estilo único (e extravagante! XD) e começou a aparecer na Zipper e na KERA regularmente. Quando tudo parecia ir bem na vida de Kyary, no começo de 2010, ela assinou com a avex trax um contrato, depois de participar do projeto highschoolsinger.jp, que deu a alunas do colegial a oportunidade de mostrarem seus talentos escondidos gravando profissionalmente uma música em um estúdio. Assim, ela lançou as músicas Miracle Orange e Love Berry como singles digitais pelo highschoolsinger.jp, e também produziu um álbum cover do Studio Ghibli pelo avex.
 
 
Em 2010, Kyary conheceu o famoso produtor Nakata Yasutaka, que decidiu trabalhar com a excêntrica adolescente em sua estréia musical oficial. Kyary então trocou os papéis para o Warner Music Japan em junho de 2011, só um mês antes da estréia do seu primeiro single digital, PONPONPON. A música se tornou viral no Youtube, ganhando a atenção de todo o mundo. Além disso, Kyary é bem conhecida por fazer hengao (caretas) quando tira fotos de si mesma ou com seus amigos e por seu extravagante senso de moda. Recentemente, a moça recebeu o prêmio "Barbie Awards", por conta de sua aparência de boneca Barbie. Esse prêmio já esteve nas mãos de Britney Spears, galera! XD

Algumas curiosidades sobre a moça:


- PERFIL


  • Nome real: Takemura Kiriko;
  • Apelidos: Kyary, Kyary Pamyu Pamyu;
  • Nome artístico completo: Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu;
  • Data de nascimento:  29 de janeiro de 1993;
  • Signo: Aquário;
  • Local de nascimento: Musashino, Tokyo, Japão;
  • Altura: 1,57;
  • Tipo sanguínio: B;
  • Família: Mãe e pai (filha única);
  • Hobbies: Ser uma stalker na internet, colecionar coisas estranhas para vestir, fazer compras em Harajuku;
  • Música: Vocaloid, capsule, T.M.Revolution, Katy Perry, Lady Gaga, Marilyn Manson, Yelle, YUKI, Tommy february6, BIGBANG, 2NE1, Perfume, MEG.
  • Ponto de charme: Meu rosto redondo;
  • Sonho: Fazer uma turnê mundial;


- GOSTOS E DESGOSTOS


  • membro do AKB48 favorito (oshimen): Watanabe Mayu;
  • Animal favorito: Tubarão;
  • Animal não identificado favorito: Chupa Cabra;
  • Livro favorito: Minha enciclopédia de tubarões com imagens;
  • Celebridades favoritas: Draco Malfoy, G-Dragon (BIGBANG), Mukai Osamu, Sugaya Risako (Berryz Koubou);
  • Marcas de roupas favoritas: Candy Stripper, galaxxxy, 6%DOKIDOKI;
  • Cores favoritas: amarelo-esverdeado, rosa, prata;
  • Cosméticos favoritos: MAJOLICA MAJORICA, KATE;
  • Bebida favorita: coca-cola;
  • Comidas favoritas: moyashi, ume, gummies, chocolate;
  • Comidas menos favoritas: vegetais verdes e amarelos;
  • Mangá favorito: Crayon Shin-chan;
  • Filme Favorito: Os Fantasmas se Divertem;
  • Lugar favorito: Disney Sea ;
  • Estação favorita: Verão/inverno;
  • Palavra favorita: Dyukushi (onomatopeia cômica usada para o som de um golpe, similar à “puff / pof” nos quadrinhos);

Minhas músicas preferidas:


Sim, eu escolhi apenas quatro. E sim, todas são singles, até porque, quero que vejam a união do fofo com o bizarro e o sem noção que rolam nos PV's dessa moça.


Bônus pack!


Toda vez que eu decidir apresentar algo relacionado a música para vocês, um pack bônus será disponibilizado. É sempre surpresa, no pack pode conter um dos seguintes recursos:


  • Um pack com 12 icons em tamanho surpresa;
  • Um layout free;
  • Duas capas para facebook;
  • Dois Backgrounds para ask.fm;
  • Um pack com doze ilustrações;
  • O último lançamento (álbum ou single) do grupo/banda/artista;
Repito: O brinde é surpresa! ♥


18 comentários:

  1. Eu já conhecia ela de um tempinho atrás! Eu acho ela super fofinha, e tenta ser criança e também ela tem um charme <3 Slá isso que deixa ela mais animada ainda . Conheci ela de uma música chamada '' Pom Pom'' Acho que é assim que se escreve çwç.
    Gosto bastante das músicas dela, acho que são bem contagiantes e animadas, apenas eu? *u*
    Mesmo ela tendo 20/21 ( não sei bem o certo) ela parece ser uma adolescente, nem sabia que ela já tinha essa idade -w-
    Adorei essa ideia de colocar um pack, fica bem legal! Eu irei baixa-lo <3
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Ela tem cara de quinze anos! Malditos japoneses... Maldita síndrome do Peter Pan que cai nos japoneses! XD

      uahuahsuhas'

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu conheço a Kyaru faz pouco tempo, acho ela super fofinha, mas tenho que dizer que acho os penteados que ela faz super estranhos. Bjss
    http://toyousayyes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é adepta ao Aomoji-Kei, é um estilo bem colorido e divertido. Isso vale para os penteados também! XD
      Na maioria das vezes ela usa perucas e apliques. ^^

      Excluir
  3. Eu já conhecia a Kyary, mas apenas por imagens mesmo. Na verdade não sabia nem o nome dela, muito menos a sua história ,q Mas, gostei bastante da postagem, ela é muito linda e as roupas são invejáveis aushauh' Ah, ela também é bem talentosa, isso sem dúvidas ♥
    Milky, acabei de conhecer o Bunny Days e já me apaixonei por ele <3
    Beijos , True Now

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos dela são bem populares! ^^
      Algumas, admito que ela possuí uns figurino terríveis! HAUEHAUEHAUEH
      Awnn, isso me deixa muito feliz! Obrigada pelo comentário, Megan! ♥

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Eu conhecia ela, mas nunca ne interesei em saber mais, amei o post!!!
    Vou baixar o pack com certeza <3
    Não conhecia seu blog, me apaixonei, muito fofo *-*
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyary é amor! *----*
      HAUHSUAHS'
      Para quem gosta de música um pouco infantil e com voz melosa, recomendo!

      Awwnnn, obrigada!! *----*

      Beijinhos, Milky!

      Excluir
    2. Genty as músicas dessa mulher viciam *-*

      Excluir
    3. hauehuahuehau'
      Viciada forever! XD -nnnn

      Excluir
    4. Posso usar esse icon como avatar? http://i.imgur.com/xsec9fF.png

      Excluir
    5. Pode, só não diga que foi de sua autoria, por favor! ^-^

      Excluir
  5. Wow she's really pretty! Her style is cool too. I went to Japan recently and I fell in LOVE! I love the styles there. So unique.

    ResponderExcluir
  6. Pessoa pede para conhecer sobre a moça, pessoa some e não dá as caras, é. Acho que por mais que eu tenha dado um follow no BD não recebo as atualizações dele Bunny's, isso já me aconteceu com outros dois blogues e não entendo porque raios isso acontece, bubu~ desculpe a demora! xDD'

    BAH!! Kyary é muito foufa, meldeos!! (uvu) Gostei de saber mais sobre ela, você meio que me deu uma hiper introdução sobre e eu simplesmente amei, obrigada Bunny's!! (>u<) E puxa, você é muito fã da moça ou é só impressão minha...? AHAHAHAHA' Mas sério, eu gostei do modo como falou, com muitas informações detalhadas sem deixar nada para trás, nem se passou pela minha cabeça que ela era modelo, o que sempre me chamou a atenção foi o estilo dela.

    Ah, e fiquei feliz por ter gostado do novo theme do Bubble's (>u<)''
    Beijos, Snow!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo também, Snow! Está desculpada ~hugs~
      HEUHAUEUAHEUHA
      Que nada, nem gosto da Kyary! AUHEUHAUHEHA' Essa menina é meu amorzinho! ;u; ♥
      Por favor, tem como resistir aquela coisa mordível de template? :333

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  7. Apesar de já saber tudo sobre ela, fiz questão de ler tudo ahaha, ela é tão akjhfasfhsk nem tenho palavras para descrever o quanto gosto dela *ww*
    Gostei do post, bem escrito e explorado ^^


    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fã da KPP? ME ABRAÇA!!! HAUEHUAHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHE' ♥
      Obrigada por ler, fico feliz! ♥
      Beijinhos!

      Excluir