On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

24 de mai de 2014

100 Perguntas que Ninguém Faz...



Uma postagem um tanto diferente para hoje, percebi que muitas blogueiras fizeram esta tag, decidi fazer também! É divertido e com elas conhecemos um pouco mais sobre as blogueiras, eu me esqueci que nunca mostrei meu rosto na blogosfera... Hm, acham isso ruim? Eu tenho medo de postar minhas fotos, isso é por conta de meus problemas de complexo de inferioridade. É, eu tenho tratado disto sozinha, mas é complicado... Enfim, coisas de gente que não tem muito o que fazer na vida. ~risos~ 

Agora, sobre vocês, estão todos bem? Eu realmente espero que estejam, hoje é sábado o que estão fazendo de bom? Certamente estão se divertindo! Ok, eu sei que está postagem não é lá grande coisa, porém pretendo atualizar o blog na terça novamente. Amanhã ou segunda irei trocar o layout... Não tenho muito o que citar agora, acho que devo pular logo para a postagem, certo? ~risos~


1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas. Tudo tem de estar devidamente trancado. Antes de dormir eu confiro todas as portas e janelas da casa, para poder dormir em paz. ~risos~

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não. Acho isso terrível e deselegante.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Para dentro. Isso já é mania desde a infância.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não! E nem conheço alguém que tenha feito um ato tão estranho! XD

5: Você gosta de usar post-it?
De vez em quando, sim.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Ahn... Não! XD

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Minha nossa... Eu fico com o urso! XD

8: Você tem sardas?
Não.

9: Você sempre sorri para fotos?
Detesto tirar fotografias, mas tento parecer alguém legal nas fotos... XD

10: Qual é a sua maior neura?
Citei na primeira pergunta. Organização e outras mais...

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim! Quando eu era criança, adorava fazer isso... São tantos passos para se chegar na cozinha e blá, blá, blá... XD

12: Você já fez xixi na floresta ?
Minha nossa, não! HAHEHHEHA

13: E quanto fazer coco na floresta?
Cruzes! XD

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Eu gosto de dançar, faço isso até quando vou faxinar a casa, tomar banho, cozinhar... LOL

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Éerrr, bem... Ninguém é perfeito! XD

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Oi? HAUEHAUEHAUEHA

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Tamanho normal, cama de solteiro!

18: Qual é a música da semana?
Inside Beast  - the GazettE já ouvi tanto, estou enjoada e não consigo parar de ouvir.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Não acho bacana, desculpa.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Quando tenho vontade, sim.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Crepúsculo. É tão ruim que desisti na metade do primeiro filme da série.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tive algum?
Isso eu não posso contar, uai! HAUEHAUEHA

23: O que você bebe com o jantar?
Água é vida, sabiam?

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Puro é melhor, beijos! <3

25: Qual é a sua comida favorita?
Gordices em geral, baby.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
A Noiva Cadáver e outros filmes bobos.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Um amigo, rçrç.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não! XD

29: Você posaria nua em uma revista?
Se meu corpo fosse divino, sim. Qual o problema? Isso é tão normal quanto respirar.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Foi no dia dos pais e eu tinha oito anos de idade! XD

31: Você sabe trocar o óleo de um carro?
Não sei nem dirigir... #Fail XD

32: Já obteve uma multa?
Não dirijo, queridinho.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
~palalala polly ~

34: Tipo favorito de sanduíche?
Natural, aquele com cenoura ralada, alface, tomate, peito de peru, queijo, pão integral, pouquíssima maionese e beterraba. Fica bom, acrescentem milho e batata palha que fica ainda melhor! E não esqueçam do ketchup e da mostarda, hein? XD

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Frutas!  ^^

36: Qual é a sua hora de dormir?
Não tenho hora para dormir, mesmo que eu tenha de acordar ás cinco da manhã, eu durmo pouco, isso é ruim! XD

37: Você é preguiçoso?
Preciso responder? ;u;

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Nunca comemorei dia das bruxas, na minha época isso só se via em filmes americanos mesmo. Eu pulava muito no carnaval! XD

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Macaco!

40: Quantos idiomas você fala?
Português (ah vá!), inglês e arrisco no espanhol. ~risos~

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não! Antigamente eu tinha a revista W.I.T.C.H. Quem lembra?  XD

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego!

43: Você é teimoso(a) ?
Sim.

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Regina Casé wins!

45: Já assistiu alguma novela?
Minha mãe sempre foi noveleira, quando eu não tinha tv no meu quarto era obrigada a assistir novelas na sala...

46: Você tem medo de altura?
Sim!

47: Você canta no carro?
Não!

48: Você canta no chuveiro?
Dois shows por dia, uma beleza.

49: Você dança no carro?
Mas oi?

50: Alguma vez usou uma arma?
Chinelo é considerado uma arma? 

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
~cri, cri, cri~ 

52: Você acha que os musicais são legais?
Nem todos.

53: Natal é estressante?
Na minha opinião, não! Eu gosto do Natal... Decoração, comida, presentes, família reunida, a piada do pavê e o mais importante: O significado da data. Tudo é mágico e me divirto em cada segundo.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Já comeu arroz, feijão e ovo frito? Uma delícia!

55: Tipo favorito de torta?
Não recuso nenhuma! XD

56: O que você queria ser quando era criança?
Bailarina... #Fail

57: Você acredita em fantasmas?
Eu tive uma experiencia quando tinha uns quatorze anos... Neste caso, eu fico sempre "em cima do muro" neste assunto.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Duas vezes, isso é tão estranho!

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos?
Essa pergunta é tipo "Você respira?" lolololol

61: Usa um roupão de banho?
Sim, eu me troco no meu quarto, sair do banheiro e passar por uma janela fria só de toalha não é legal...

62: O que você usa para a cama?
Não consigo dormir de pijamas, durmo apenas de roupas intimas, bem escondida nas camadas de cobertores...

63: Primeiro show?
Não costumo ir a estes eventos, tenho medo. Na minha cabeça, algo de ruim pode acontecer enquanto eu estiver lá no meio. Eu sou paranoica demais.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Mercadinho da esquina, por favor!

65: Nike ou Adidas?
Odeio as duas marcas.

66: Cheetos ou fritos?
Doritos.

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Oi?


69: Já teve aulas de dança?
Sim, desde os dez anos.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Gosto de cozinhar, sei costurar e gosto de fotografia. Imagine...

71: Você consegue enrolar sua língua?
What? XD

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei. Obviamente eu perderia, sou nervosa demais em competições...

73: Você já chorou porque esta feliz?
Sim, eu choro por qualquer coisa na verdade! XD

74: Possui algum disco de vinil?
Não.

75: E uma vitrola?
Não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não gosto deles, me sinto sufocada.

77: Já se apaixonou?
Sim... Quem nunca?

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Se eu conseguisse perder o medo estúpido desses eventos...
Tem uma banda Brasileira, um tanto diferente, que eu adoraria ver de pertinho. Bater um papo legal com um certo membro que acho uma gracinha... Prefiro deixar no suspense.

79: Qual foi o último show que você viu?
Ler pergunta 63! XD

80: Chá quente ou chá frio?
Os dois, mas meu amor ainda é mais alto pelo café! XD

81: Chá ou café?
Ler pergunta acima! LOL

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar!

83: Você sabe nadar bem?
Não! HEUAHEUAH

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim... Isso foi meio idiota. :'D

85: Você é paciente?
Ahn... Não. -q

86: Dj ou banda, em um casamento?
Banda! RÁ!

87: Já ganhou um concurso?
Uma única vez na vida. XD

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, mas adoraria!

89: Quais são as melhores azeitonas?
Verdes!

90: Você faz tricô ou croché?
Eu sei bordar e costurar, serve?

91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala. Um tapete bem fofinho, uma pilha de livros e... Chocolate quente!

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não, mas um dia quem sabe?

93: Que lugares você pretende conhecer?
Grécia (Atenas), México(Cidade do México) e Japão(Tóquio).

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Filosofia e artes.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Eu me empenho, trabalho duro e espero o tempo certo. É assim que deve ser.

96: Você tem filhos?
Não, mas pretendo ter.

97: Você quer ter filhos?
Sim, um menino. Definitivamente, eu não quero ter uma filha. ~risos~

98: Qual é a sua cor favorita?
Lilás, vermelho, preto, branco e rosa antigo.

99: Sente falta da sua infância?
Na verdade sim. Todos sentimos.

100: Porque você continua com o blog?
Porque é meu refúgio, onde compartilho coisas que poucas pessoas sabem sobre meu gosto pessoal. Se quiser me conhecer, é só ler este blog.

Ai acabei! Então é isso, agora vocês podem saber um pouco mais sobre a titia Milky, eu sei, vocês não querem saber... XD
Enfim, tenham um ótimo fim de noite e até breve...
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

12 comentários:

  1. Geeeeeeeeente, mas que blog lindo é esse? *O* Acabei de achar, que fofura klashdksajdkd Essa tag é um amor, mas a preguiça sempre me assombra quando vou tentar fazer, acho grandona e eu meio que falo demais, então imagina só x_x Bom, adorei as suas respostas <3 Concordo 100% com a parte dos fantasmas, todo mundo já deve ter tido alguma experiência com eles, mas como eu tenho muito medo, prefiro acreditar que eu tava alucinando ~corre~ dkjgsdkjgaskgd

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça! HAUEAUSH' Muito obrigada! ^^
      Nem me fale, eu quase dormi enquanto digitava é muita coisa! Eu iri escrever um texto digno em cada uma das respostas, mas pensei melhor no assunto e saiu algo mais monossilábico... XD
      Olha, somos duas! Prefiro acreditar que fiquei bêbada com refrigerante ou algo do tipo, uma vez vi um documentário sobre coisas sobrenaturais e não consegui dormir no resto da noite... HAHSUEHAUSHA'
      Obrigada pela visita! ^^

      Excluir
    2. Uma vez eu vi um no cemitério, imagina meu medo sajkdksajdkjag E pior: Minha mãe também viu o-o Cara, eu fiquei tipo: wtffff lkdjfkjsdgfkjg Eu só não tenho mais medo deles que de ET. Por algum motivo eu tenho muito medo de aliens, desde que eu assisti uma matéria do Ratinho com isso quando era pequena x_x

      Excluir
    3. GEEENNNTEEE!!! Eu nem passo perto do cemitério, sos!! D:
      AHSUEHUAHSUHEUA'
      Aliens? Somos duas, eu sou muito cagona, cara! ;u;
      HAEOAJSOEJAOSJA'

      Excluir
  2. Hahah adorei conhece mais sobre vc e sim vc e pessoa interessante pq algumas coisa sao megas iguais a mim . hahah
    - Espero sua visita , aliais primeira . Que mais especial ainda !

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUEUAHS' Sério? *--*
      Isso é legal, percebo que não sou tão estranha! -qq

      Excluir
  3. Hahaha a maioria das respostas acima foram super divertidas, bem legal as tags. ♥ Seguindo aquio, Bjss.

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUEHUAHUHS'
      Obrigada amore! ;u; <333

      Excluir
  4. Assim, QUEM ELABOROU ESSAS PERGUNTAS?! Essa do xixi e do cocô na floresta, oi? LoL. Sem falar que algumas pediam respostas muito óbvias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Me peguei pensando em que seria o autor dessas perguntas interessantes! XD
      AHSUEHAUHSUHEUHAUHS

      Excluir
  5. Amoooo ler essa tag, sempre tenho vontade de faze-la, mas a preguiça nunca deixa ;-; Amei suas respostas Milky <3
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu só comentei nessa tag giganomerme porque eu li W.I.T.C.H.!!! GENTE EU NÃO ERA A ÚNICA A ASSINAR ESSA REVISTA!!! *abraça a Bunny* Você tinha alguma favorita Bunnys? Se sim, qual delas?! *u*

    Nossa, isso é tão flashback, huehuehue' e também tem essa do chinelo ser a melhor arma para mulheres apelonas que não tem nenhum outro objeto mortal em mãos, embora eu use livros também uwu; dá-lhe Bunny e seus chinelos, huehuehue' xDD

    Kissu ♥ Snow

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.