27 de abr de 2014 at 22:04 with
 Tédio -.-'
 Que delicia de frio cara! *-*
  xD
 An Unbearable Fact - the GazettE;
 Ask.fm
Chocolate


Wow... Uma postagem decente! Peço desculpas pelo enorme tempo sem fazer uma postagem de verdade, talvez, ninguém se lembre deste blog. Nada tem ocorrido de maneira muito convincente nestes meses, algumas coisas que planejei não saíram como o esperado, este blog, foi uma delas... Mas, passado é passado, certo? Como não vou começar a postar alguns "freebies" por agora, mostro para vocês alguns dos meus tumblrs preferidos, vamos conhecê-los? Basta clicar nos nomes para serem redirecionados aos blogs, ok?

POP CUTIE

Um tumblog dedicado a moda Gyaru, lá você encontra edits de várias modelos das principais revistas japonesas que representam o estilo. Atualmente o blog está em hiatus, o que é triste, porém devemos entender que as pessoas possuem uma vida e não devem se dedicar apenas ao seu mundinho restrito da internet. O theme deste blog é tão lindo e feminino, me sinto realmente bem confortável quando o visito. O bacana aqui é que o blog possui uma página que lista as modelos das principais revistas de moda Gyaru, como: Popteen, egg, Ranzuki, Nuts, Jelly, Blenda, S cauaii, Ageha e etc...


POPTEEN TV

Outro tumblog dedicado a moda gyaru, assim como o tumblr citado anteriormente. Bem, este já é um blog mais simples, eu o acho um pouco desorganizado, porém os edits da autora são lindos! O theme é bem simples, agradável eu gosto de blogs assim. Neste tumblr não é possível se pesquisar, eu acho isso um ponto negativo, uma caixa de pesquisa é super útil, eu costumo procurar imagens da Masuwaka Tsubasa, como sabem, eu a admiro muito! ;u;
Uma coisa legal aqui é que a autora posta bastante edits de "Seifuku", eu realmente aprecio estas imagens!

FOREVER SAILOR MOON

Não preciso dizer que este blog é dedicado ao meu precioso Bishoujo Senshi Sailor Moon, né? É um dos melhores blogs sobre BSSM que já segui, olha que sigo uns sete! Os edits são lindos, de cores bem vivas e chamativas... O visual do blog é um amor! As postagens do blog são relacionadas ao universo de Sailor Moon, tanto do anime, quanto do mangá e do live action! É possível de se encontrar vários cross overs e tirinhas das sailors também!

PIXEL DIARY

Um blog de pixels, nunca se sabe quando você precisará de algo fofo para enfeitar seu blog, certo? Eu gosto do PD pois a dona não tem frescuras, eu sigo um blog em que a dona exige que os usuários peçam permissão antes de utilizar os pixeis. Eu concordaria com isso se os trabalhos tivessem sido feitos por ela... Bem, o theme do Pixel Diary é simples, porém fofo e agradável. Até porque, não adianta ter um theme lindo e super trabalhado se o conteúdo do blog for ruim, certo? Aqui você encontra de tudo: De pixels delicados a pixels +18! XD

KYARY-CHAN

Um dos mais populares tumblogs sobre a Kyary, não só um dos mais populares, mas um dos mais atualizados também! A dona do blog é super rápida e atenciosa com os leitores, ela sempre procura ajudar e isso é muito fofo da parte dela. Ela edita imagens, traduz as postagens da Kyary no Twitter, além de traduzir entrevistas, letras das canções e... O livro da Kyary: OH! MY! GOD! Harajuku Girl! O visual do blog é uma gracinha e muda a cada lançamento... Isso é tão fofo! ♥

ALL THINGS LOLITA

Um blog dedicado a moda Lolita, nele podemos ver várias fotos de outfits inspiradores de vários sub-estilos lolita, fairy kei e outras imagens fofas. O theme é super simples, porém o blog é bem organizado. Preciso dizer que passo horas babando nos outfits?

DRESS UP DOLL

último e não menos importante! Neste blog é possível encontrar imagens de variados estilos de Harajuku, não é preciso mais nada para me fazer morrer de amores. O theme é tão clean e feminino ao mesmo tempo, é estilo galeria, tenho paixão por este tipo de theme! A maioria das imagens são cruas, ou seja, a dona não curte muito editar imagens, mas isso não faz do blog uma coisa ruim, pelo contrário é fabuloso!

Ops... A postagem ficou extensa, não? XD
Espero que gostem destes blogs, existem boas imagens neles, para quem curte editar é uma boa saída!
Titia Milky se despede com um gif da Kyary!

 

Marcadores: ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.