On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

4 de mar de 2014

Welcome back, Bunny Days! ♥


 Sono ~0~
 Perdida no meio de tarefas...
 Rie Matsuoka!
 Namida Sora - Milky Bunny
 Blogger / Amor Doce
Chá de maçã...


É eu sei, eu devo parar de trocar de blog toda hora, decidi me estabilizar aqui, este é o meu lugar... Eu nunca deveria ter desistido! Mas, agora já foi! Neste momento, eu lhes darei as boas vindas ao Bunny Days, novamente! Alguém ainda deve se recordar dele, pois bem, ele voltou! Um layout simples, postagens simples... Enfim, um mundo simples e cor de rosa, com direito a brilhos e efeitos dignos de uma magical girl! Como sabem, eu sou a Milky Bunny, porém não me esconderei tanto assim, aqui postarei algumas coisas minhas também, dividirei com vocês a minha paixão por animes, games fofos, a moda encantadora de Harajuku e... Goodies! Eu não sei viver sem eles, não adianta! Pretendo continuar com meus tutoriais de HTML, disponibilizarei os antigos layouts free do Bunny Days, todos reformados... Alguém aqui joga Amor Doce? Teremos muitas coisas sobre o jogo por aqui, bases de perfil são uma das propostas... Alguém gostaria de aprender mais sobre o photoshop e o photoscape? Também pretendo lhes ensinar alguns truques que minha mente ainda se recorda. Oh, sim, em um antigo blog pessoal, peguei a mania de disponibilizar álbuns, singles e scans de revistas que eu encontrava pela internet, com muito esforço, eu os colocarei aqui também! *-*
É tão gostoso estar de volta, sei que muitas pessoas darão unfollow no blog, entendo isso, talvez nem se recordem mais dele, enfim, estou realmente disposta a tocar o blog para a frente, desta vez para valer! Mais uma vez... Bem vindos de volta! 
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

2 comentários:

  1. Olha, ela voltou mesmo e, antes de maio, ooohh' ( > o < )\
    BUNNY'S puxa, você consegue fazer coisas incríveis mesmo, a ponto de me deixarem boba, ahahaha' adorei o visual novo, o Bunny Days ficou muito lindo nessa reabertura, que embora eu quase não o tenha acompanhado antes, acho que agora consigo nhehe' vou tentar! ( ** >u< )

    Nossa, são tantas novidades!! Espero que consiga trazer tudo o quer trazer para cá Bunny's, pelo jeito vai ser muito legal e bom também! (owo)/
    Nee-nee, eu consegui achar outro skin para o Bubble's e até editei ele a meu gosto já, está praticamente finalizado... Se não fosse pela ausência de comentários... Depois que terminei tudo descobri que o skin não vinha com comentários /tapada e não sei como colocá-los, só me falta isso... Shit! ;u;

    By the way, era isso, estou muito curiosa para ver as novidades aqui do BD, viu Bunny's? Ahahahah' kissu. ( >u< ** )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy, Snow!! *---*
      AHEUAHEUAHEUAH' Decidi reabrir antes de Maio! XD Sou indecisa pra caramba! #ComoFaz?
      Awnn, seria um prazer ter a sua visita aqui sempre! ♥
      Verdade, até me perdi no meio do meu "calendário imaginário"! Eu espero conseguir, tenho bastante coisas em rascunho! :3
      O tutorial de como colocar comentários... Vou hospedar ele em algum canto pra você! ( n_n) >
      Tapada nada, skins clássicos são xiliquentos! u.u E não sei qual o problema das autoras dos skins em não colocar os comentários, é preguiça, só pode! XD

      UAHEUHAUSHEUHS'
      Kissus, Snow! ♥

      Excluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.