FAVORITOS

2.4.15

Sweet... Oh! My Sweet Cat!

Hello sweeties! Como se sentem hoje? Espero que tudo esteja em ordem, não esqueçam de andarem sempre bem agasalhados! Eu sei que ainda não é muito frio, mas a mudança de clima colabora para um resfriado, então não abusem com o organismo de vocês. É sempre bom ter uma dose de vitamina c diária, vale um suco de laranja natural, sem gelo, hein?  Estou parecendo a mãe de vocês, mas só quero que fiquem bem dispostos e saudáveis! Antes que eu me esqueça: Feliz Páscoa! Como vai o feriadão de vocês? Olhem lá, não abusem nos doces, ou vou pegar o chinelo! Eu não sou muito fã de frutos do mar, a tradição na minha casa é de comê-los na "Semana Santa", eu faço meus sacrifícios por uma boa pele, só por isso mesmo, gente. vocês possuem tradições do tipo? Meu pai adora quando chega essa época do ano, já minha mãe e eu... Bem, nós fingimos que gostamos, afinal, meu pai já fez bastante coisa por nós, né? É claro que entendo perfeitamente o significado do feriado. Eu só não curto muito a ideia do peixe. XD

Vocês sabem que titia Usagi adora procurar por coisas fofinhas pela internet. Um dia desses eu achei um site de culinária japonês com uma imagem muito adorável de uma gatinha usando um kimono, acabei descobrindo coisas muito adoráveis por lá e uma delas mostrarei hoje. São duas coisas que a titia aqui adora: Comida e gatos fofinhos! Por qual motivo não unir os dois? Algumas fusões podem se sair muito bem! Engraçado que, quando falo/escrevo "fusão/fusões" a primeira coisa que me vem em mente é Yu-Gi-Oh! Em falar nisso, o anime passará no canal pago "Play tv!"... É coisa da minha cabeça ou estou "otakinha desu" demais? Ah, creio que seja a minha imaginação, afinal, terei que assistir animes agora que a quinta temporada de The Walking Dead acabou... Só volta em outubro! Ok, agora, vamos ler a postagem! XD
A "Laura" é uma designer japonesa que tem um hobby muito amor: Ela cria docinhos inspirados em gatos! Regularmente, ela divide um blog com sua mãe e, posta muitas fotos nele. Todos os docinhos são esculpidos carinhosamente à mão, a Laura gosta de expressar a fofura dos gatinhos em forma de doces, não é um talento encantador? Eu teria pena de comer os docinhos...
A musa inspiradora de Laura é a sua gata, Apelila:


Acreditem, ela que fez o o kimono e o yukata usados pela Apelila nas fotos! Não é uma gracinha? Agora... Vamos aos docinhos!








Se estiverem interessados em ver mais trabalhos da Laura, ela tem uma conta no instagram, podem acessá-la clicando aqui. Divirtam-se!

6 comentários:

  1. Não sei onde você está, mas aqui onde eu moro está a ficar calor! Eu tive uma boa páscoa, obrigado por perguntar. (-ω-、) A minha família não possui nenhuma tradição, eu só como chocolate, mesmo! (*¯︶¯*)

    Bem, eu achei esse hobby super fofo! Eu tenho pena de comer esses bichinhos (só que não, eu comeria ( ̄ε ̄@) ). UHH, ULTIMA TEMPORADA DE TWD eu ainda vou na segunda, buaahhhahah... (>﹏<) De qualquer forma, eu quero ver até à quinta!

    Bem, adorei o seu blog Usagi-senpai. O layout e tão fofinhos. (´ω`♡)

    Bye bye,
    http://olyvar-m.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tia Usagi <3 Desculpe meu sumiço por aqui ;-; <3
    É, Yu-Gi-Oh passará na Play tv \o/ Meu canal favorito, hehe.
    Ah! Que amorzinho <3 Dá até dó de comer ;-; Que? Ela quem fez o kimono e o yukata da gatinha? Gente, que moça incrível <3 Visitei o Blog e o Instagram dela <3 Um amor <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito quando a blogueira ou blogueiro se importa com seus leitores. Obrigada pelas dicas em relação ao frio, mas para quem mora no nordeste não são tão úteis, pois aqui sempre faz calor. De qualquer forma, muito obrigada <3
    Na minha casa também tem essa tradição, mas não sou religiosa, então como ou carne ou massa (as vezes até um frango). Não curto muito peixes.
    OH MEU DEUS QUE GATINHA LINDA! Sou apaixonada por animais, principalmente gatos, então já imaginou o quanto fiquei louca, não é? E o kimono dela é tão lindinho, já quero um ~
    Os doces são uma graça, mas a boba aqui ficaria só olhando, pois são lindos, seria incapaz de comer :c

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn <3 Tô morrendo de fofura aqui, mds >.<
    Que fofinho essa gatinha de kimono/yukata/sla -q *w*
    Eu não teria pena em comê-los u-u mesmo que sejam tão fofos, mas ele parecem deliciosos *¬*"

    hehehe"
    Kissus~ {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
  5. Ah, sim. Esqueci de falar~ te repassei uma tag: www

    ResponderExcluir
  6. I already follow you now ;)

    www.miharujulie.com

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.