FAVORITOS

16.2.15

Samantha Lee e a Culinária Divertida!

 Cansada;
 Dia cansativo, porém produtivo...
  Cores! <3
 ...
 Suco de morango;
 ...



Bom dia, coelhos. Mais um dia e mais uma postagem, ao todo nós já temos setenta e oito postagens arquivadas! Isso me alegra bastante, o blog está fluindo da maneira que sempre quis. Enfim, como se sentem hoje? É segunda-feira e estou morrendo de dor nos pés por ter andado bastante hoje, eu sei que vou sofrer de dor, mas, gosto de usar sandálias de salto alto... Pelo menos tenho o resto da tarde livre.

A postagem de hoje é especial e nos mostra que, podemos sim, brincar com a comida e fazer um trabalho magnifico! Esse é o caso da Samantha Lee, cozinheira criativa e mãe coruja que, encontrou uma ótima maneira de fazer suas filhas se alimentarem de forma mais divertida e saudável! Quer saber do que se trata? Continue lendo!!


Como citei acima, Samantha é mãe, ela tem duas lindas garotinhas que tem a sorte de desfrutar seus pratos maravilhosos! A mamãe coruja recria os personagens preferidos das filhas de uma forma super divertida que é impossível não querer experimentá-los! Ela começou a criar seus pratos em dezembro de 2008, em uma tentativa de fazer sua filha mais velha se alimentar adequadamente. Só em 2011 que ela decidiu começar a mostrar seus trabalhos pela internet, hoje, além de possuir fãs em sua terra natal, Malásia, ela também encanta pessoas de várias partes do mundo com todo o seu talento e originalidade.

Além de reproduzir os personagens favoritos das filhas, Samantha também nos encanta com várias
criações, como os personagens de Os Simpsons, The Beatles e várias celebridades. Olhando os pratos, chega a ser inacreditável que todos sejam feitos à mão! Eu não sei vocês, mas eu morreria de pena de destruí-los! Quem quiser ver mais pratos da Samantha, basta visitar o instagram dela, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design by soshyu © 2016.