FAVORITOS

14.2.15

Inspiração: Liethel!

 Feliz;
 Happy Valentines Day!
  Kyary! <3
 "Crazy" - 4MINUTE
 Leite com chocolate;
 ...



Hello my bunnies! Como se sentem hoje? Eu espero que todos estejam bem! Hoje(ou ontem se depender do fuso horário) foi o tão esperado Valentines Day em diversos pontos do globo, este feriado comemora o dia de São Valentim e equivale ao nosso dia dos namorados comemorado em Junho. 

Nesta data, as moças costumam presentear seus amados e pretendentes com deliciosos chocolates, que podem ser retribuídos em março, no White Day!
Enfim, a postagem de hoje é sobre uma encantadora moça que utiliza suas técnicas para pincelar sua paixão por moda Lolita, Disney e coisas fofas. Quero que conheçam a incrível arte de Liethel!!




Ivana, por aqui, Liethel, uma ilustradora Argentina, que, com seu talento, nos presenteia com suas pinturas digitais encantadoras. Suas obras nos levam à um mundo de texturas leves, cores vibrantes e personagens cheios de vida descrita. Começou a desenhar antes d seus quinze anos de idade, com uma conta no DEVIANTART que era pouco atualizada, "Liethel", já ganhava seu espaço com originalidade. Atualmente, você pode acompanhar os trabalhos dela pela página oficial do facebook. Eu adoraria que mai pessoas conhecessem o maravilhoso trabalho desta garota. Ela põe seus sentimentos em seus traços e desenha com tanta delicadeza que é impossível não se apaixonar!

ps: Imagens sem edições, todas em tamanho original para melhor visualização, desculpem pela bagunça! XD








Um comentário:

  1. Olá Usagi <3 estou bem sim, obrigada, e como você está? achei essas imagens lindas <3 ah, e vou comentar aqui sobre um post um pouco mais antigo, o da Review de Crazy. AMEI ESSES ICONS QUE VOCÊ POSTOU DE 4MINUTE, ESTÃO TÃO PERFEITOS, AMEI MUITO MESMO. Agora você me deixou com vergonha em relação aos que eu fiz, estão tão simples... já os seus tão bem-feitinhos <3 amei mesmo ♥

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.