FAVORITOS

26.1.15

Music Box: Silent Siren!

 Feliz;
 Que dia quente, meu Deus! D:
  Musas da postagem de hoje! <3
 "Kagerou" - SCANDAL
 ...
 ...



Hello, hello!! Usagi está de volta! Como se sentem hoje? Eu realmente espero que tudo esteja na mais perfeita ordem. Ah! Também espero que estejam se alimentando bem e bebendo bastante água, certo? Estava sentada na mesa do computador e sem ideias que possam me satisfazer, passar por isso no inicio do ano é deprimente, uh? Para a minha alegria (e sorte!!), tive a brilhante ideia de sair um pouco de casa, encontrei uma antiga colega de escola e conversamos por um bom tempo. Quando voltei para casa e bati os olhos no notebook, consegui tirar ideias para potagens e, agora estou aqui! ~ risos~

Vejo que, uma pessoa está se inspirando no blog para fazer suas postagens, eu estou contente com isso "as hell"! É bom e "estranho" saber que minhas postagens inspiram alguém. Bem, a postagem de hoje é um "Music Box", sinto falta de utilizar este marcador, para quem conhecia o blog antes do hiatus e da mudança, esse marcador era repleto de postagens com bandas de meu interesse. Bem, retornarei com ele, e para abrir, gostaria que conhecessem as adoráveis meninas do Silent Siren! Go, go!!





























Com inúmeras bandas debutando quase todos os dias, fica dificil para se manter algo original no Japão, porém, isso não é problema para as garotas do Silent Siren. Formado em 2010, todas as integrantes da banda são modelos de revistas como ZIPPER, CUTiE e KERA.

Real/Stage: Aina Yamauchi / "Ainyan"
Função: Baixista
B'Day: 08/07
blog / twitter

Real/Stage: Hinako Umemura / "Hinanchu"
Função: Baterista
B'Day: 13/03
blog / twitter

Real/Stage: Sumire Yoshida / "Suu"
Função: Guitarrista e vocalista
B'Day: 28/12
blog / twitter

Real/Stage: Yukako Kurosaka / "Yukarun"
Função: Tecladista
B'Day: 06/06
blog / twitter

Suas músicas variam do techno, a bubblegum pop. Muitas vezes o pop rock também se faz presente, assim como baladas românticas. Eu gosto da harmonia existente no grupo, isso é raro de se ver hoje em dia... Sem contar que elas são tão fofas!! *-*







O foco do grupo são músicas que descrevem o universo das garotas. Músicas que falam sobre sentimentos são bem comuns, o som das garotas é algo semelhante ao da banda SCANDAL, porém um pouco mais melódico. Rapidamente, elas se tornaram bastante populares entre as moças do ensino médio, o motivo é simples: As moças se identificam com suas canções. 


Por serem modelos e seguirem ao autentico estilo de rua "AOMOJI KEI", a popularidade delas é notável, em várias ocasiões a banda ganha destaque em revistas de moda bem populares entre as moças japonesas. Até os das de hoje, as moças lançaram 8 singles, 2 álbuns e 2 dvd's! Segundo fontes, a banda costuma ficar em boas colocações nos rankings da ORICON!

Nada mal, não? Para ser sincera, eu gosto bastante do trabalho delas. É meigo, divertido e original. Espero que tenham gostado também! 
Beijinhos e até breve!!

2 comentários:

  1. Oi, estou bem u3u E você?
    Bom, eu não conheço o grupo, mas gostei do estilo dela e são realmente bem diferentes dos outros. Eu não curto muito música japonesa, prefiro kpop, mas não os fofos ejnjand. Gosto de 2ne1 e Block B, BTS...
    Mas eu adorei os estilo dela u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh, que lindas! Adorei este estilo fofo delas. São tão graciosas e como disse, harmoniosas. Me encantei!

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.