FAVORITOS

8.1.15

High Tea For Alice!

 Sem sono;
 Teclado, você poderia fazer menos barulho? Obrigada.
  <3
 ...
 Água;
 ...



Hello, coelhos cintilantes!! Mais um dia, um belo dia por sinal, a única parte ruim é o calor excessivo. É ruim para arrumar o cabelo, é ruim para a maquiagem e as roupas ficam grudando ao corpo... Verão, você precisa se apressar e ir embora. E então, como vocês tem passado os dias? Espero que tudo esteja correndo bem e que as férias estejam bem produtivas, afinal, vocês esperaram muito por elas! Eu estou acordada em plena madrugada, programar postagens na madrugada é a minha especialidade!

A postagem de hoje é para os amantes de chá e coisas vintages! Já participaram de alguma festinha do tipo? Eu adoro observar as louças, os stands de cupcakes são os meus favoritos! Navegando pelo cantinho da yoko, encontrei essa lojinha super graciosa que vende peças autenticas com uma leve inspiração em Alice in Wonderland, querem conhecer? Continuem lendo a postagem!





A loja de Lisa Hart, foi criada em 2010 e, lá, é o paraíso para os amantes de chá e utensílios vintage! A loja vende aparelhos de chá magníficos, além de stands para cupcakes que servem como stands para jóias também! Todos feitos á mão com os mais divinos detalhes!






A diversidade de detalhes é incrível, são peças encantadoras ao melhor estilo vintage. O bom é que servem tanto para a decoração de festas, quanto para a decoração de ambientes! E essa inspiração vinda de Alice in Wonderland é ainda mais encantadora! 




Geralmente as peças são feitas para decoração de casamentos, porém a beleza é tanta que caem bem em qualquer situação, até mesmo em um chá de bebê! Eu adoraria ter algumas peças decorando  cozinha, ou até mesmo o meu quarto! *--*


A postagem de hoje fica por aqui, eu realmente preciso descansar um pouco ou vou travar e dormir sentada no sofá... ~risos~ 

Até breve!!

4 comentários:

  1. Calor w< E as suas, como estão?
    Apesar de achar essas coisinhas lindas demais eu tenho uma impressão que a qualquer momento posso encostar de leve nesse tipo de louça e quebrar (hueheuhe).
    Essa lojinha é puro amor, MDS <3 <3 Dá vontade de comprar tudo, que fofuras. <3 Amei o post <3

    >> c-olor.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pela Alice. Amo os filmes e o livro <3 Claro que algo inspirado na sua história ia me encantar! Que coisas maravilhosas *o* E ainda são feitas a mão! Realmente criativo e belo. Vou visitar a loja, deve ter mais coisas fofas assim. Quero tudo pra decorar meu quarto <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Bunnys!!
    Mah, que coisinhas mais meigas ♥ adoro utensílios inspirados no universo de Alice, na verdade o universo dessa sonhadora personagem já se sai bem fantástico e colorido, adoro coisas coloridas, ahaha' xDD realmente, seria bom ter algumas dessas meiguices em casa, nem que seja só para ficar admirando!! Ora vejam só, é o Etsy!!! Eu já achei cada coisa lindinha lá ♥ tipo as tesouras da Ryuko e madalas maravilindas~

    P.S.: vou continuar te chamando de "Bunnys" ao invés de Usagi, tudo bem? A meu ver Bunnys é mais fofinho, ahaha' e fico hiper feliz por ter me aceitado *pisca*

    Beijos ♥ see ya~

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.